tag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post5076687070821138227..comments2024-02-05T00:51:58.079-08:00Comments on À bateria: VW Golf, enfim eléctricoNanael Soubaimhttp://www.blogger.com/profile/13772288531983894858noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-5015554932882624712013-02-25T09:52:05.990-08:002013-02-25T09:52:05.990-08:00Volkswagen. Carro do povo. Bem disse seu criador, ...Volkswagen. Carro do povo. Bem disse seu criador, Adolf Hitler.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-27800117472816360472013-02-22T14:33:52.759-08:002013-02-22T14:33:52.759-08:00O problema é convencer a VW a meter a mão no bolso...O problema é convencer a VW a meter a mão no bolso, por uma marca que não é premium.Nanael Soubaimhttps://www.blogger.com/profile/13772288531983894858noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-43133666777140946812013-02-21T08:05:17.416-08:002013-02-21T08:05:17.416-08:00Ou poder-se-ia, guardadas as devidas proporções, u...Ou poder-se-ia, guardadas as devidas proporções, utilizar um motor à gasolina (no Brasil poderia até ser flex), triclíndrico, de baixa cilindrada, acoplado a um gerador, com o objetivo exclusivo de manter a carga das baterias. Ou um Wankel. Ou uma microturbina. Qualquer coisa. E poder-se-ia também, adotar o sistema testado pela BMW, para converter o calor remanescente em eletricidade.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.com