tag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post7199322529175891254..comments2024-02-05T00:51:58.079-08:00Comments on À bateria: O sonho de MikeNanael Soubaimhttp://www.blogger.com/profile/13772288531983894858noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-33160310803084102862012-08-10T00:59:10.508-07:002012-08-10T00:59:10.508-07:00Exagerar na quantidade de turbos não traz resultad...Exagerar na quantidade de turbos não traz resultados tão bons, mais do que 2 turbos num motor em V é exagero.cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikazehttps://www.blogger.com/profile/10375153774839783894noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-42741970427109978702012-08-03T10:00:43.936-07:002012-08-03T10:00:43.936-07:00Se a bebida for do tipo energética, do tipo SEM ÁL...Se a bebida for do tipo energética, do tipo SEM ÁLCOOL, eu encaro. Tudo por um bom papo.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-39994629327943815142012-08-02T08:20:28.387-07:002012-08-02T08:20:28.387-07:00E se o V8 for a diesel???? Eu sei que não é uma co...E se o V8 for a diesel???? Eu sei que não é uma coisa muito comum. Mas, se for um diesel V8 4.4 ou 4.8 quadriturbo, movido a biodiesel ou etanol, até que rola.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-70178509581867374802012-07-24T22:57:01.003-07:002012-07-24T22:57:01.003-07:00V8 não, meu negócio é diesel.V8 não, meu negócio é diesel.cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikazehttps://www.blogger.com/profile/10375153774839783894noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-14641962869613029912012-07-18T13:28:09.134-07:002012-07-18T13:28:09.134-07:00Velozes e Furiosos é o cacete. Bom mesmo é Hot Rod...Velozes e Furiosos é o cacete. Bom mesmo é Hot Rod elétrico, ou híbrido.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-65664073533972268552012-07-18T13:17:51.331-07:002012-07-18T13:17:51.331-07:00Cool, man. Cool. Se sentir falta do glou-glou-glou...Cool, man. Cool. Se sentir falta do glou-glou-glou do V8, é só fazer um carro híbrido da próxima vez.El Misionero Meu Cérebro Minhas Regrashttps://www.blogger.com/profile/00994252883143549269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8169935597817927311.post-44855170497495313072012-07-15T17:25:08.547-07:002012-07-15T17:25:08.547-07:00Eu não converteria uma D10 para tração elétrica pu...Eu não converteria uma D10 para tração elétrica pura, por ser um modelo que já tem méritos acima da média dos populares atuais sob o ponto de vista ecológico, e de um modo geral tenho um pé atrás com esse tipo de modificação em modelos clássicos. Um sistema híbrido, se valendo de hub-motors e da possibilidade de montar uma bancada de baterias discreta ao lado do chassi ou mesmo no vão entre as longarinas, descaracteriza menos a originalidade. Vá lá, eu até acho compreensível fazer um projeto semelhante num modelo menos culturalmente icônico, como a S10 (que eu particularmente aprecio bastante), que diga-se de passagem é citada às vezes como sendo uma boa base para réplica dessas barcas clássicas da década de 50.cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikazehttps://www.blogger.com/profile/10375153774839783894noreply@blogger.com