quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Curso de conversão


Altamente eletrizável!

    Atenção, gente boa que costuma me escrever, perguntando onde converte e onde aprende a converter! As empresas começaram a ver o potencial do mercado brasileiro e já há ao menos um curso disponível para conversão de combustão para eléctrico. O curso não é gratuito, mas não custa os olhos da cara, são R$ 1800,00 de investimento que pouparão dezenas de milhares de reais em aborrecimentos e prejuízos futuros, por livrar os entusiastas de profissionais duvidosos.

Há meses parada na loja, pode ser uma boa opção.
    Os carros que sugiro para a empreitada, como cobaias, são os chineses, coreanos e franceses com mais de dez anos de uso, que sofrem com falta de peças (até os novos sofrem) que quando chegam, custam os olhos da cara! São carros bonitos, geralmente completos de fábrica, mas pecam pela confiabilidade e pela péssima assistência pós-venda

    A iniciativa é uma parceria da Black Sheep Solar School com a 4GVE Indústria de Veículos Elétricos Ltda, sediada em Fortaleza. Ou seja, eles querem suprir a carência de mão de obra. Então, meus amigos, cliquem aqui e se informem! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário